MEU BLOG PESSOAL .

MEU BLOG PESSOAL MARCIO ANTONIO OLIVA - EMPRESÁRIO .

O MEU NOME É MARCIO ANTONIO OLIVA , NATURALIDADE NO RIO DE JANEIRO - RJ , SEXO MASCULINO , SOLTEIRO , SOU BRANCO , TENHO 47 ANOS DE IDADE , DATA DE NASCIMENTO 13/06/1971 , SOU ROQUEIRO , SOU TORCEDOR FANÁTICO DO VASCO DA GAMA , SOU EMPRESÁRIO , SOU DIGITADOR IBM , SOU WEBDESIGNER HTML E TENHO COMO PROFISSÃO PROGRAMADOR DE COMPUTADOR .

sexta-feira, 3 de março de 2017




M. A. OLIVA. SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E COMERCIALIZAÇÃO - (21) 2481-4279  - Marcio Antonio Oliva -  ( Sexo Masculino )
Endereço : Avenida Meriti, 3194 , Vista Alegre - Rio de Janeiro-RJ - Brasil - CEP 21250-142
Clientes Cadastrados: 3000
Clientes Antigos : 30
Empresário · Vista Alegre - Rio de Janeiro
Website : http://maoliva.negocio.site - http://maolivainformatica.negocio.site
Blog : http://maoliva.blogspot.com - http://maolivainformatica.blogspot.com

Página Web em HTML na Internet :
 
Trabalho na empresa com a Profissão de Programador de Computador desde que a abri em 08/04/1994 , mas antes de abrir a empresa trabalhei como Digitador Autônomo usando minha autonomia desde 14/03/1991 de número de inscrição : 11257653509, tive os nomes M&C - SERVIÇOS DE INFORMÁTICA , MSI - MARCIO SERVIÇOS DE INFORMÁTICA , mas atualmente uso o nome MAOLIVA , então desenvolvi sistemas em linguagem clipper para 30 empresas desde cadastro de clientes , Cobrança Bancária e Emissão de Boletos , Controle do Faturamento , Cálculo de ICMS , Cálculo de Comissão de Vendedores , Controle de Estoque , Cadastro de Funcionários , Folha de Pagamento , Controle de Transportadoras , Controle de Auto Peças , Controle de Segurança do Trabalho , Controle de Cupom Fiscal , Controle de Caixa , etc . Vendi equipamentos de informática Como Computadores Desktop e Mini-Torre e Impressoras Matriciais , Jato de Tinta e Jato de Cera , além de Cartuchos de Tintas , Digitação de Cadastro de Estoque e Clientes , além disso atualmente trabalho exclusivamente com internet criando páginas como Webdesigner em HTML .

Marcio Antônio Oliva - 13/06/1971 - Empresário


30 - CLIENTES : - MAC 3000 MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS . - AUTO SILVA AUTO PEÇAS - ARMAZÉM GATO BRANCO - ACADEMIA ESPAÇO LIVRE - ALUMY ALUMÍNIO DO BRASIL - ALUMIFORD ALUMÍNIO FORROS E DIVISÓRIAS - ACADEMIA VILLAS BOAS - HONOLULU DIESEL AUTO PEÇAS - ACADEMIA FITNESS E COMPANY - SC CONTABILIDADE - BY INFORMÁTICA - ZECA DESPACHANTE DE AUTOMÓVEIS - HB DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS - SHOPPING CAR AUTOMÓVEIS - MED PENHA CLÍNICA MÉDICA - SAFETY MEDICINA DO TRABALHO - CARBOVI AUTO PEÇAS - GDM TRANSPORTES - REBRAL TRANSPORTES - ITAFER ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO - WINFORMÁTICA - CONTABILIDADE DE IRAJÁ - ELETRO DIESEL CORRÊA - JR DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS BOSCH - TENAX FERRO E AÇO - CBV DEPARTAMENTO DE REFEITÓRIO - M&M AUTO CENTER - FIRST MED PRODUTOS MÉDICOS - TRATORARTE PEÇAS PARA TRATOR - AUTOMARK AUTOMÓVEIS

30 - FORNECEDORES : - BANCO BANERJ - TECHDATA INFORMÁTICA - BYTE ON INFORMÁTICA - SPPNEMO SUPRIMENTOS - XEROX DO BRASIL - BANCO REAL - KALUNGA INFORMÁTICA - SHOPPING MATRIZ - DELL INFORMÁTICA - PONTO FRIO INFORMÁTICA - BRASNIC HOSPEDAGEM - BRASLINK HOSPEDAGEM - UOL HOSPEDAGEM - NETWORK SOLUCIONS HOSPEDAGEM - INFOLINK HOSPEDAGEM - LOCAWEB HOSPEDAGEM - TURBOSITE HOSPEDAGEM - TI FÁCIL HOSPEDAGEM - MLS HOSPEDAGEM - EMBRATEL HOSPEDAGEM - JORGE GRÁFICA - HENRIQUE GRÁFICA - ROBERTO GRÁFICA - INFOMARK INFORMÁTICA - DATAMARC INFORMÁTICA - SC CONTABILIDADE - FUNDO ATLÂNTICO AÇÕES - OI TELEMAR - M&C MARCAS E PATENTES - MASI ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL -

DOCUMENTOS DO MARCIO ANTONIO OLIVA ( 13/06/1971 ) :

Carteira de Trabalho  Número 78858 Série 066RJ ( Rio de Janeiro ) e Carteira de Trabalho  Número 89338 Série 092RJ ( Duque de Caxias ) com Emissão em 23/04/1991 e referente ao PIS de Número de Inscrição: 12357598222 - Emissão do Cartão Cidadão : 18/09/2001.

EMPRESAS ONDE TRABALHEI COM CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA :

Express Rent A Car ( Locadora de Carros ) - (21) 3351-1828 - Renato
Website : http://www.expressrentacar.com.br
E-mail : reservas@expressrentacar.com.br
Clientes Cadastrados : 50.000
Auxiliar de Escritório · Vicente de Carvalho - Rio De Janeiro
Trabalho desde o ano 2000 até o momento , e trabalho atualmente nesta conceituada empresa , já criei a marca e logotipo da empresa com fundo anarelo e letras azul  ( EXPRESS RENT A CAR ) , desenvolvi programa em linguagem clipper para emissão de contrato de locação como Programador de Computador , já criei a página na internet da empresa em linguagem html , como Webdesigner e faço orçamento para reservas de aluguel de carro pela internet como Auxiliar de Escritório e Digitador respondendo EMAIL , além de fazer todo o Email Marketing da Empresa enviando Mala Direta Digital para Clientes Cadastrados .


IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal
Auxiliar de Escritório - Digitador - Botafogo - Rio de Janeiro
Trabalhei Terceirizado pela Agência de Empregos FEELING RH para o IBAM com o Concurso Público de Rondonópolis - MT , digitando todas as provas de todas as matérias e preparando os diplomas dos Professores que fizeram as provas , além de consertar algumas rotinas no Sistema em Clipper para emitir etiquetas e iniciei uma biografia do IBAM .


Banco do Brasil
Operador de Monitoramento · Vila Isabel - Rio de Janeiro
Trabalhei na Empresa Terceirizada BRISA de São Paulo - SP Fazendo Relatórias das Filmagens das Salas de Controle dos Seguranças, da Entrada das Agências Bancárias e do Cofre do Banco com 6 Prints de Fotos em cada Relatório de Câmeras de Segurança de Agências de todo o Brasil que Operava pelo Computador a Visualização das Câmeras de Segurança .


Hospital Copa d'or
Digitador · Copacabana - Rio de Janeiro
Trabalhei emprestado pelo Hospital Quinta d'or como Digitador por 1 mês para repor funcionário de férias .


Hospital Quinta D'Or
Digitador · São Cristóvão - Rio de Janeiro
Trabalhei como funcionário digitando resultados de exames e imprimindo laudas para entrega aos pacientes e seus familiares com o resultado do laboratório .


Caixa Econômica Federal
Digitador · Centro - Rio de Janeiro
Trabalhei na Empresa Terceirizada COOPERDATA , na qual desempenhava o papel de selecionar e excluir contas falsas do FGTS no setor GEFUG .


CEASA-RJ
Digitador · Irajá - Rio De Janeiro
Trabalhei em uma empresa que vendia todo o tipo de frutas para Mercados e Centros de Abasdecimentos de Alimentos cadastrando e emitindo o pedido de venda como Digitador .


Iron Montain
Digitador · Cordovil - Rio de Janeiro
Trabalhei Terceirizado contratado pela Agência de Empregos GELRE RH , Organizando o Estoque de Fitas de Filmes e Músicas Enviadas pela EMI e Cadastrei tudo no Sistema como Digitador .


ÍCONE Informática
Digitador · São Cristóvão - Rio de Janeiro
Trabalhei na empresa e ganhava por produção de cada Seguro de Vida Bradesco e outros Documentos cadastrados e verificados no sistema em CLIPPER , como digitador autônomo .


First Med Produtos Medicos
Auxiliar de Escritório · Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Trabalhei criando planilhas de estoque de produtos nos Hospitais clientes da empresa e fazendo emissão de cobrança bancária , além de contratos e licitações públicas .


Honolulu Diesel Auto Peças
Programador de Computador · Vista Alegre - Rio de Janeiro
Trabalhei desde 1993 até 2000 como programador em linguagem Clipper desenvolvendo todos os sistemas da empresa , desde o cadastro de clientes , cadastro de fornecedores , cadastro de funcionários , controle do faturamento e emissão de boleto bancário , controle de estoque e emissão de tabela de preços , Controle de Inventário , Controle de Vendas À Vista e Comissões de Vendedores , Controle de Baixa de cobranças e Controle de Folha de Pagamento , todos estes sistemas criados por mim , mas a minha carteira de trabalho só foi assinada nos 3 últimos meses de trabalho e a minha carga horária era de 4 horas por dia . E converti os bancos de dados de CLIENTES e ESTOQUE em Linguagem Clipper (.DBF) para Linguagem Visual Basic (.TXT) do novo sistema implantado pela ONE WAY nesta empresa para emitir Cupom Fiscal e Controlar o Estoque e Clientes .


Carbovi Auto Peças
Programador de Computador · Penha Circular - Rio de Janeiro
Trabalhei criando os sistemas de cadastro de clientes , cobrança bancária e emissão de boleto , calculo do icms , controle do estoque com emissão de tabela de preços e inventário do estoque . E trabalhei no novo sistema implantado pela ONE WAY nesta conceituada empresa , em Sistema Operacional UNIX como Operador de Computador


Brahma Bebidas e Refrigerantes
Digitador · Centro, Riachuelo - Rio de Janeiro
Trabalhei durante todo o mês de Carnaval cadastrando muitos pedidos de compras de bebidas para supermercados , sambódromo e diversos lugares , trabalhei só 1 mês de experiência .


Faculdades Reunidas Nuno Lisboa
Auxiliar de Laboratorio  ( Monitor de CPD ) · Vaz Lobo - Rio de Janeiro
Estágiei durante 6 meses e trabalhei durante 1 ano como monitor de C.P.D. , controlava a entrada de alunos e fazia a marcação de horários nos computadores da faculdade , além de ensinar diversar linguagens de programação para os alunos com aulas práticas entre elas , FORTRAN , COBOL e CLIPPER .


Data Center Informática-DataControl
Monitor de CPD · Madureira - Rio de Janeiro
Trabalhei fazendo estágio por 6 meses dando aulas práticas no CPD de MBasic , Dbase III , Lotus 123 e WordStar , auxiliando os alunos e professores como Monitor de CPD .


Auto Mecânica Irmãos Oliva
Ajudante de Mecânico · Jardim América - Rio de Janeiro
Trabalhei no setor de Mecânica fazendo Limpeza de Carburadores , Troca de Pastilhas e Lonas de Freio e outros afazeres , além de ajudar no setor de pintura de carros na limpeza e polimento , além do lixamento das superfícies da lataria dos carros para preparação e pintura .


NÍVEL SUPERIOR


Faculdades Reunidas Professor Nuno Lisboa  - UniverCidade -  Faculdade Particular
Engenharia Eletrônica
Bairro : Vaz Lobo
Turno : Tarde
Rio de Janeiro
Entrei em 1989 no segundo semestre e cursei o primeiro período de Eletrônica nas Faculdades Reuidas Professor Nuno Lisboa ( SOCIEDADE EDUCACIONAL PROFESSOR NUNO LISBOA ), onde obtive o Primeiro Lugar Geral da Faculdade e Ganhando Bolsa de Estudos de 50% .

Faculdades Reunidas Professor Nuno Lisboa - UniverCidade -  Faculdade Particular
Tecnólogo em Processamento de Dados
Turno : Tarde
Bairro : Vargem Grande
Rio de Janeiro
Entrei em 1990 foi quando cursei o segundo e terceiro períodos e mudei para o curso de Tecnólogo em Processamento de Dados por mais dois períodos sob a matrícula T0138290 durante o ano de 1990 , mudei de curso pelo motivo de ter conseguido Bolsa de Estudos de 100% através de estágio e trabalho à noite nas Faculdades Reunidas Nuno Lisboa no Campus de Vaz Lobo , como Monitor de CPD ( Auxiliar de Laboratório ) .

ENSINO MÉDIO

E T E Juscelino Kubitschek
Turma do Segundo e Terceio Anos de 1986 a 1987 ·
Turno : Manhã
Bairro : Jardim América
Rio de Janeiro
CIEJK - CENTRO INTERESCOLAR JUSCELINO KUBITSCHECK - CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - SEGUNDO GRAU .


CE Gomes Freire de Andrade
Turma do Primeiro Ano de 1985 
Turno : Tarde
Bairro : Penha
Rio de Janeiro
SEGUNDO GRAU NORMAL - COM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E MUITAS ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS .

Escola Herbert Moeses
Turma da Quinta à Oitava Séries - Primeiro Grau
Turno : Manhã
Bairro : Jardim América
Rio de Janeiro

Escola Municipal Fernando Tude de Souza
Turma da Quarta Série
Turno : Manhã
Bairro : Brás de Pina
Rio de Janeiro

Escola Municipal Quintino do Vale
Turma da Terceira Série
Turno : Manhã
Bairro : Vila da Penha
Rio de Janeiro

Escola Municipal Ary Barroso
Turma da Primeira à Terceira Séries
Turno : Manhã
Bairro : Vista Alegre
Rio de Janeiro

Colégio Santa Clara - Escola Particular
Turma de Alfabetização
Turno : Integral
Bairro : Cordovil
Rio de Janeiro

EU , MARCIO ANTONIO OLIVA , DIRIGI  E TIVE CARRO SOMENTE DE 12/10/1998 À 30/01/2000 .



FIAT 147 - LJQ-9434 - RIO DE JANEIRO - AMARELO TOSCANA ( MEU PRIMEIRO CARRO DE 1998 A 2000 , MARCIO ANTONIO OLIVA  )

O CARRO FIAT 147 DE PLACA LJQ 9434 E COR AMARELO TOSCANA , NÃO PERTENCE À IGREJA , MAS SIM À MARCIO ANTONIO OLIVA DE 12 OUTUBRO DE 1998 À 30 JANEIRO DE 2000 .






















O CARRO FIAT 147 DE PLACA LJQ 9434 E COR AMARELO TOSCANA , NÃO PERTENCE À IGREJA , MAS SIM À MARCIO ANTONIO OLIVA DE 12 OUTUBRO DE 1998 À 30 JANEIRO DE 2000 , A PLACA LJQ-9404 FOI COLOCADA ERRADA PELO ZECA DESPACHANTE, NA TRASEIRA E A PLACA LJQ-9434 FOI COLOCADA CERTA NA DIANTEIRA .
DOCUMENTO DE VISTORIA E TRANSFERÊNCIA DO CARRO FIAT 147-LJQ-9434 DO RIO DE JANEIRO - RJ PARA O MEU NOME MARCIO ANTONIO OLIVA QUE COMPREI EM JUNHO DE 1998 E TRANSFERI PARA MIM EM 23/08/1999,  MAS VENDI EM 30 DE JANEIRO DE 2000 .








LEVEI O CARRO NUM DESPACHANTE QUE TINHA UMA SALA COMERCIAL EM FRENTE AO CEMITÉRIO DE IRAJÁ O " ZECA DESPACHATE " , PARA COLOCAR A PLACA NOVA NO CARRO REFERENTE À EMPLACAMENTO PARA VISTORIA 1999 . ESTE DESPACHANTE EU JÁ O CONHECIA POIS TROQUEI COM ELE UMA MÁQUINA COPIADORA XEROX POR UMA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL XEROX QUE ELE TINHA , ELE ERA DESCENDENTE DE IMIGRANTE ITALIANO E O TELEFONE DELE ERA 471-7124 E TAMBÉM  371-1782 .

ESPEREI UM MÊS APÓS A TROCA DO CARRO, POIS O EX-DONO HAVIA ME PROMETIDO DEVOLVER A FIAT 147 DE PLACA LJQ-9434 EM TROCA NOVAMENTE PELA PRÊMIO, MAS ELE NÃO DEVOLVEU A FIAT 147, ENTÃO VENDI EM 30/03/2000 A FIAT PRÊMIO AZUL DE PLACA ME-2602 POR R$1.300 ( HUM MIL E TREZENTOS REAIS ) PARA UM CRIOLO .
EM 30/01/2000 VENDI O MEU PRIMEIRO CARRO FIAT 147 DE PLACA LJQ-9434, TROCANDO POR UMA FIAT PRÊMIO AZUL DE PLACA ME 2602, OS DOCUMENTOS ANTERIORES DO EX-DONO DO CARRO ESTÃO ABAIXO :





ESTE É O CARTÃO DA EMPRESA ONDE TRABALHAVA O EX-DONO DA PRÊMIO AZUL DE PLACA ME-2602 QUE PROMETEU ME DEVOLVER A FIAT 147 DE PLACA LJQ-9434 E EM VEZ DISSO VENDEU ELA PARA OUTRO MARCIO QUE ERA CARECA E BRANQUELO , QUE EU NÃO CONHECIA E VEIO NA MINHA CASA SÓ PARA PEDIR PARA IR NO CARTÓRIO DE MAUDEIRA COM ELE E O PAI DELE PARA TRANSFERIR O CARRO, POIS ELE TINHA BATIDO COM O CARRO E QUERIA RECEBER O SEGURO DPVAT.

ESTA EMPRESA ERA UM CLIENTE MEU ONDE FIZ IMPLANTAÇÃO DOS SISTEMAS DE CONTROLE DE ESTOQUE, FORNECEDORES E CLIENTES, MAS A EMPRESA ATÉ HOJE NÃO ME PAGOU NADA... ENTÃO O FUNCIONÁRIO DESTA EMPRESA SE INTERESSOU PELO MEU CARRO FIAT 147 - LJQ-9434 - AMARELO TOSCANA E TROQUEI PELO CARRO DELE, POIS ELE INSISTIU MUITO E EU NÃO QUEIRA VENDER, ENTÃO TROQUEI PELA FIAT PRÊMIO AZUL DELE DE PLACA ME 2602 DE SÃO JOÃO DE MERITI -RJ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário